Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação a Distância

Notícia

13/03/2024-20h22

Técnica Aline Cristina da Silva Heusi assume Pró-Reitoria de Planejamento da Udesc

Aline já atuava na Proplan como coordenadora de Planejamento Institucional - Foto: Heloisa Faria
A técnica universitária Aline Cristina da Silva Heusi assumiu o comando da Pró-Reitoria de Planejamento (Proplan), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), na Gestão 2020-2024. Ela substitui o técnico Alex Onacli Moreira Fabrin, que aceitou convite para atuar na Secretaria de Estado do Planejamento.

Aline Heusi é servidora efetiva da Udesc desde 2006, como contadora. Tem graduação em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Santa Catarina (Ufsc),  especialização em Gestão Estratégica de Negócios - MBA pela Universidade Regional de Blumenau (Furb) e mestrado em Administração pela Udesc Esag.

Foi coordenadora de Finanças e Contas e diretora administrativa do Centro de Artes, Design e Moda (Ceart) e, na Proplan, atuava como coordenadora de Planejamento Institucional.

Fabrin agradeceu aos colegas "pela parceria ao longo do período em que trabalhamos juntos, nos momentos difíceis e também nos de comemoração”, e manifestou seu orgulho "da equipe e do trabalho realizado de forma colaborativa, que permitiu fazer contribuições importantes para a universidade".

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010 
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Aline já atuava na Proplan como coordenadora de Planejamento Institucional
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007 - Itacorubi - Florianópolis - SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone:
E-mail: comunicacao.cead@udesc.br
Horário de atendimento:  13h às 19h
          ©2016-UDESC