Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação a Distância

Notícia

03/03/2023-15h42

Udesc Esag tem palestra e lançamento de livro sobre liderança nesta quarta

Ricado Agnes, egresso da Udesc Esag e autor do livro  "Aprendendo a ser um lider completo" - Foto: Divulgação
O administrador Ricardo Angnes fará uma palestra nesta quarta-feira, 8, às 19h, na Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), lançando seu livro “Aprendendo a ser um líder completo” (Editora Leader, 192 páginas). A palestra com noite de autógrafos será no auditório do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), no campus-sede da Udesc no bairro Itacorubi, em Florianópolis. O evento é gratuito e aberto a qualquer interessado.

Ricardo Angnes é graduado em Administração pela Udesc Esag, com mestrado em Marketing e Vendas. Foi executivo na Sadia por 23 anos, nas áreas de vendas, controladoria e projetos estratégicos, além de professor universitário. Hoje é sócio-diretor da UpSales Consulting, empresa especializada em gestão estratégica de vendas para a indústria e varejo e desenvolvimento de líderes.

Gestão de vendas

O autor apresenta no livro o modelo de gestão de vendas e de liderança que construiu com base em sua experiência de mais de 30 anos na área. Ele indica os caminhos que os líderes devem trilhar para gerar valor positivo e criar um time de sucesso. Desse modo, Ricardo Angnes explica de maneira clara e objetiva como implementar as estratégias propostas nas corporações.

“O livro é parte da expressão de minha missão de vida, que consiste em ajudar na evolução das pessoas e das empresas, produzindo e expressando conteúdos agregadores de valor, implementando soluções inovadoras, propiciando experiências de sucesso, de vivências positivas, humanizadas e resultados sustentáveis”, explica o autor.

Serviço
O QUÊ: palestra e lançamento do livro “Aprendendo a ser um líder completo”.
QUEM: Ricardo Angnes, administrador graduado na Udesc Esag.
QUANDO: quarta-feira, 8 de março, às 19h.
ONDE: Auditório da Udesc Esag (Av. Madre Benvenuta, 2007, Florianópolis)
ENTRADA: gratuita. 

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Ricardo Angles, autor do livro
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007 - Itacorubi - Florianópolis - SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone:
E-mail: comunicacao.cead@udesc.br
Horário de atendimento:  13h às 19h
          ©2016-UDESC