Todos/as os/as autores/as e coautores/as dos trabalhos em vídeos devem registrar seus dados no formulário, pois assim garantimos a emissão de certificados. O formulário acima permite inscrição como ouvinte/participante e submissão de trabalhos.
Para acesso às salas virtuais do evento clique no menu PROGRAMAÇÃO.
Orientações para gravação de vídeos
Os vídeos deverão ter o tempo máximo de 8 minutos.
Os vídeos devem apresentar os projetos/programas com as ações e podem ser produzidos em diferentes plataformas como: Meet, Teams, RNP/Moodle, BBB/Moodle, streamyard e outros. O conteúdo do vídeo deve apresentar as ações vinculadas aos programas e projetos realizadas período vigente, utilizando fotos, destacar especialmente: nome do projeto/programa, objetivos, público envolvido, localidades atingidas, principais desafios e resultados.
Para disponibilizar o vídeo você pode usar um link do YouTube ou Drive.
Abaixo seguem algumas dicas de como gravar vídeos com smartphone e dicas de aplicativos.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Universidade do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.