Participantes com submissão: todos/as os/as autores/as e coautores/as de vídeo (SEPEN), resumo (SIC) e resumo/relatório parcial (SEPEN) devem registrar seus dados no Formulário de Inscrição, para a emissão de certificados e acesso à sala virtual do evento.
Participantes sem submissão (estudantes, professores/as, tutores/as, coordenadores/as de polo etc.) também devem realizar a inscrição via Formulário, para a emissão de certificados e acesso à sala virtual do evento.
A submissão de vídeo é exclusiva para Programas/Projetos de Ensino, Extensão e Cultura. Os vídeos devem apresentar os projetos/programas, suas ações, a equipe, os resultados parciais e podem ser produzidos em diferentes plataformas.
A submissão do vídeo deverá ser realizada por, pelo menos, um dos/as autores/as (via formulário de submissão).
Orientações para gravação de vídeos
Os vídeos deverão ter o tempo máximo de 8 minutos.
Os vídeos devem apresentar os projetos/programas com as ações e podem ser produzidos em diferentes plataformas como: Meet, Teams, RNP/Moodle, BBB/Moodle, streamyard e outros. O conteúdo do vídeo deve apresentar as ações vinculadas aos programas e projetos realizadas período vigente, utilizando fotos, destacar especialmente: nome do projeto/programa, objetivos, público envolvido, localidades atingidas, principais desafios e resultados.
Para disponibilizar o vídeo você pode usar um link do YouTube ou Drive.
Abaixo seguem algumas dicas de como gravar vídeos com smartphone e dicas de aplicativos.
Coordenadores/as de Programas/Projetos de Extensão e Cultura devem elaborar e enviar o resumo/relatório parcial ( Anexo 1 ), para o e-mail: sepen.cead@udesc.br
OBS.: O Anexo 1: Normas e Modelo para o Resumo/Relatório Parcial SEPEN deve ser utilizado para escrita do texto do resumo expandido.
ATENÇÃO as orientações no ANEXO 1, pois o resumo entregue no 10º SEPEN será também o relatório parcial dos programas e projetos de extensão e cultura do CEAD/UDESC.
O Anexo 2 - Slide SEPEN é de uso opcional, pode ser incluído novos slides sempre respeitando as normas do evento.
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007 - Itacorubi - Florianópolis - SC CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone:
E-mail: comunicacao.cead@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Universidade do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.