Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

14/12/2021-11h38

Live do retorno das aulas presenciais da Udesc Ceart acontece na quinta-feira

 
O Centro de Artes (Ceart) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) fará nesta quinta-feira, 16 de dezembro, às 19h, a live sobre o retorno das aulas presenciais da Udesc Ceart. O evento ao vivo será transmitido pelo Instagram oficial do centro @udesc.ceart e poderá ser acompanhada pelos perfis dos Centros Acadêmicos parceiros.

O objetivo do encontro é promover um bate papo e dar esclarecimentos sobre o retorno das atividades presenciais, previsto para fevereiro de 2022. Membros da gestão do Ceart e estudantes estarão presentes para tirar, as dúvidas dos estudantes do Centro de Artes, que poderão deixar perguntas nos comentários.

Organizada pelos representantes dos Centros Acadâmicos do Ceart, pela Direção Geral e pelo Núcleo de Comunicação do Ceart, a live é a primeira das ações para que os alunos possam entender melhor como será o retorno ao presencial.

O Centro de Artes segue o Plano de Contigência, o Plancon, e todas as normativas da Udesc e do Governo de Santa Catarina, para atender de forma segura e responsável as demandas de todas as atividades. Acesse aqui as informações sobre o tema. 

Serviço
O quê: Live do Retorno Presencial da Udesc Ceart;
Quando: quinta-feira, 16 de dezembro, às 19h;
Onde: Instagram da Udesc Ceart - clique aqui;
Público-alvo: especialmente estudantes; professores, técnicos e comunidade em geral.

Assessoria de Comunicação da Udesc Ceart
e-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
+55 (48) 3664-8350 


galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 1907
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8300
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h