Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

11/10/2021-17h57

Projeto da Udesc lança 2ª Relato Mostra Audiviosal e Exposição Fotográfica

Evento é organizado pelo projeto de extensão Núcleo de Moda, Mídia e Arte

Imagem: Divulgação.
O projeto de extensão Núcleo de Moda, Mídia e Arte (Numma), do Centro de Artes (Ceart), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) lança nesta segunda-feira (11) a 2ª edição da Relato - Mostra Audiovisual & Exposição Fotográfica, que acontece on-line (clique aqui).

Para a edição de 2021, com a temática “Memória”, a Relato realizou a curadoria de projetos que transitam neste campo conceitual e que incorporam o tempo como norteador, atravessando o passado, o presente ou o futuro, de forma imagética. Assim, como na edição anterior, a mostra e exposição foram hospedadas numa plataforma digital, na qual, além da visualização dos projetos participantes, pode-se encontrar informações sobre os expositores.

Expositores
Participam da mostra audiovisual seguintes expositores: Bruna Granucci; Bruno César Vieira; Isadora Marques; Patrícia Costa; Yasmim Malta; Dave; Evelin Licker; Francine Nunes; Giwa; Henrique Salvalágio; Iasmim Klauck; Laura Roman; Violeta Sutili; Leila Pessoa.

Na exposição fotográfica, a Relato conta com: Carmen Fortes; Gabriela Delcin; Lucas Copini; Rafaela Bauler; Laura Roman; Renata Gordo; Violeta Sutili; Yuri Vandresen.

Sobre o Numma
O Núcleo de Moda, Mídia e Arte (Numma), como um projeto de extensão da Udesc Ceart, se coloca como um espaço aberto à divulgação dos trabalhos realizados no âmbito artístico da Grande Florianópolis e alguns polos em que a Udesc possui campi, como Laguna e Balneário Camboriú, valorizando e maximizando acontecimentos nas áreas de artes, moda e mídia através do jornalismo cultural.

Coordenado pela professora do Departamento de Moda, da Udesc Ceart, Monique Vandresen, o projeto conta com três propostas de ações básicas: a realização de dois festivais de cinema com foco na Fotografia e na Moda, um realizado em 2020 e outro em 2021; a edição de uma revista cultural on-line, com periodicidade semestral; e a realização de ações de investimento e formação no jornalismo cultural, como a realização de cursos e palestras, sempre gratuitos e abertos à comunidade.

Serviço
O quê: 
Lançamento da 2ª edição on-line “Relato – Mostra Audiovisual & Exposição Fotográfica”;
Quando: 11 de outubro de 2021 (abertura);
Onde: on-line no site;
Informações: pelo e-mail mostrarevista@gmail.com.

Cofira a 1ª edição de 2020.

Conheça mais sobre o projeto de extensão e a Relato no Instagram (@projetonumma), e no site do Numma.

Assessoria de Comunicação da Udesc Ceart*
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
*em atendimento remoto



galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 1907
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8300
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h