Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

15/03/2019-17h24

Semana Acadêmica do Design ocorre na Udesc de 18 a 20 de março

Entre 18 e 20 de março ocorre no Centro de Artes (Ceart) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) a 3ª Sublime - Semana Acadêmica do Design. O evento ocorre das 8h às 17h, aberto à comunidade e sem necessidade de inscrição prévia.

A Sublime é uma semana acadêmica realizada por alunos do curso de Design Gráfico e Industrial da Udesc Ceart, que debaterá o tema “Design e Sociedade”. 

O evento tem como objetivo oferecer um ambiente de discussões, troca de ideias e conhecimento, através de oficinas, palestras e rodas de conversa, sobre diversos temas, como por exemplo minorias, preocupação ambiental e elitismo. Terá também palestras que se interligam com outras áreas do Centro, como Artes Visuais, Moda e Música.

A Semana é também o primeiro evento no cronograma do programa "Diversidade, Direitos Humanos e Ações Afirmativas" da Udesc Ceart, que objetiva promover ações institucionais, pedagógicas e acadêmicas de valorização da diversidade, de promoção e acompanhamento das ações afirmativas e das políticas de inclusão.

A atividade oferecerá certificado de 12h. Confira a programação completa aqui e saiba mais nas mídias do evento (Facebook | Instagram).

Serviço:

O QUE: 3ª Sublime - Semana Acadêmica do Design.
QUANDO: 18 a 20 de março, das 8h às 17h.
ONDE: Udesc Ceart, Av. Madre Benvenuta, 1907, Itacorubi, Florianópolis/SC.
QUANTO: Gratuito e aberto ao público.

Assessoria de Comunicação da Udesc Ceart
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Telefones: (48) 3664-8350

galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 1907
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8300
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h