Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

23/08/2019-16h35

Udesc Ceart oferece grupo de estudos e leituras sobre John Dewey

Foto: Reprodução
A partir de 26 de agosto, segunda, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) promoverá um grupo de estudos sobre o filósofo e educador John Dewey. Vinculado à linha de pesquisa “Ensino de Artes Visuais” do Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais (PPGAV), o grupo realizará encontros quinzenais e é aberto a quem tiver interesse na temática.

Cinco obras teóricas sobre o trabalho filosófico e pedagógico do autor estão no planejamento de atividades, debates e reflexões. Coordenado pela professora Jociele Lampert e seus orientandos da pós-graduação em Artes Visuais, o grupo visa uma abordagem da Arte como experiência e a consonância para uma educação contemporânea na área de Artes Visuais.

O calendário e relação dos livros que serão estudados encontram-se no cartaz e no site do projeto de extensão Estúdio de Pintura Apotheke. Será fornecido certificado com carga horária de 25 horas para quem participar. Para integrar o grupo não é necessário realizar nenhuma inscrição.

Serviço

O QUE: Grupo de estudos e leituras de John Dewey.
QUANDO: Segundas-feiras, quinzenalmente, começando no dia 26 de agosto, às 9h30.
ONDE: Ateliê de pintura do Departamento de Artes Visuais (DAV) - Centro de Artes da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc). Av. Madre Benvenuta, 1907, Itacorubi, Florianópolis/SC.
QUANTO: Gratuito e aberto ao público.

Assessoria de Comunicação da Udesc Ceart
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8350 
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
  • Imagem 2
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 1907
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8300
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h