Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

16/11/2021-16h08

Udesc Ceart realiza programação para o Mês da Consciência Negra

Os eventos são promovidos pelo projeto de extensão Ceart Aberto

O Ceart Aberto à Comunidade continua sua programação para o mês da Consciência Negra. Após o evento com a cantora Elô Gonzaga, em 8 de novembro, o Ceart Aberto promove um painel virtual nesta quarta-feira (17), e participa do Dia da Consciência Negra na Escola Olodum Sul em Florianópolis, no próximo sábado (20). O Ceart Aberto é estruturado pelo Núcleo de Proposições Participativas e coordenado pela Direção de Extensão, Cultura e Comunidade do Centro de Artes (Ceart), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc).

O painel virtual trata do tema "Protagonismo da mulher negra na moda", e tem como palestrantes Mariana Karasiak, designer de Moda e coorganizadora do 2° Floripa Eco Fashion, e Kenia Costa, produtora de eventos de moda e criadora do Donna Fashion Florianópolis. A palestra acontece em 17 de novembro, às 19h, pela plataforma Zoom.

Na Escola Olodum Sul, o Ceart Aberto convida o Grupo Africatarina e o músico Willian Farias para apresentações artísticas, além de oferecer um curso de audiovisual ministrado por Ângela Reck, criadora do projeto Além das Lentes. O evento acontece no terminal de ônibus desativado do bairro Jardim Atlântico, em Florianópolis. Os eventos da inauguração são das 9h20 às 17h, no dia 20 de novembro. 

Saiba mais e acompanhe o Ceart Aberto no Instagram @ceartaberto e no site.

Assessoria de Comunicação da Udesc Ceart*
e-mail: comunicacao.ceart@udesc.br 
*em atendimento remoto 
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
  • Imagem 2
  • Imagem 3
  • Imagem 4
  • Imagem 5
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 1907
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8300
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h