Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

27/11/2018-14h45

Udesc convida a comunidade para prova pública de interpretação teatral

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), através da disciplina “Interpretação Teatral 4” do Departamento de Artes Cênicas (DAC), convida a comunidade para apresentações nos dias 27 de novembro e 4 de dezembro, a partir das 14h30 nas salas Laboratório 1 e Espaço 1. O conjunto de cenas é a prova final desta disciplina do curso de Teatro. Neste semestre, a proposta da professora Maria Brígida de Miranda para os seus alunos foi a criação de materiais inéditos que refletissem suas histórias, sonhos e questões sobre a situação atual do país.

A disciplina é a última na área de atuação no curso de Licenciatura em Teatro.  O eixo central de seu desenvolvimento é a prática teatral contemporânea. Como resultados são produzidos solos autorais apresentados em prova pública, aberta e gratuita.

O curso de Licenciatura em Teatro pretende formar professores, artistas e pesquisadores no campo de Teatro e linguagens afins. Todos os anos são disponibilizadas 40 vagas para ingresso no turno matutino e vespertino através do vestibular de Verão. A prova conta, para além do vestibular tradicional, com a prova de habilidades específicas. As aulas são realizadas no Campus 1 da Udesc, no bairro Itacorubi.

Serviço:

O QUE: Prova pública da disciplina de “Interpretação Teatral 4”.
QUANDO: 27 de novembro e 4 de dezembro, a partir das 14h30.
ONDE: Laboratório 1 e Espaço 1 do Departamento de Artes Cênicas (DAC) no Centro de Artes - Campus I - Av. Madre Benvenuta, 1907, Itacorubi, Florianópolis/SC.
QUANTO: Aberto e gratuito.

Assessoria de Comunicação da Udesc Ceart
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8350

galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 1907
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8300
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h