Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

29/08/2018-16h27

Cursos de Educação Física e Fisioterapia da Udesc têm aulas magnas na próxima segunda

Eventos serão realizados à tarde, no Cefid, no Bairro Coqueiros, em Florianópolis - Foto: Secom Udesc
Na segunda-feira, 3, o Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), fará as aulas magnas deste semestre dos cursos de graduação em Educação Física (licenciatura e bacharelado) e Fisioterapia (bacharelado). Os dois eventos ocorrerão no período vespertino, no auditório da unidade, no Bairro Coqueiros, em Florianópolis.

Às 13h30, a professora Micheline Henrique Araújo da Luz Koerich ministrará a aula magna do curso de Fisioterapia.

Com graduação, especialização e mestrado pela Udesc e doutorado pela Universidade Federal de Santa Catarina (Ufsc), a docente atua no centro de ensino como fisioterapeuta, na Clinica Escola de Fisioterapia, e como professora substituta, na graduação além de coordenar a ação de extensão Cuidando da dor lombar.

Às 18h, o professor João Batista Freire fará a aula magna  da Licenciatura e do Bacharelado em Educação Física. Docente aposentado pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), com graduação e mestrado em Educação Física e doutorado em Psicologia Educacional, Freire é autor e organizador de diversos livros e de publicações em revistas científicas. Hoje, coordena o grupo de estudos Oficinas do Jogo em Florianópolis.

Os eventos da Udesc Cefid são gratuitos e abertos à comunidade universitária e ao público em geral, sem necessidade de inscrição prévia.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Eventos ocorrerão à tarde, na Udesc Cefid, em Florianópolis
 
ENDEREÇO
Rua Pascoal Simone, 358 - Coqueiros - Florianópolis - SC
CEP: 88080-350
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8600
E-mail: comunicacao.cefid@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h