Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

29/04/2022-15h54

Docentes da Udesc Balneário Camboriú podem se inscrever para apoio em eventos

Procap fomenta participação de docentes em eventos técnico-científicos - Foto: Roberto Böell Vaz 
Professores efetivos do Centro de Educação Superior da Foz do Itajaí (Cesfi), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Balneário Camboriú, podem se inscrever no edital do Programa de Catalisação da Pesquisa e Pós-Graduação (Procap), que apoia a participação de docentes em eventos técnico-científicos nacionais e internacionais.

Voltado à consolidação da pesquisa e da pós-graduação da Udesc Balneário Camboriú, o programa dá auxílios para apresentação de trabalhos em eventos como congressos e conferências, além da participação em câmaras técnico-científicas e viagens com objetivos similares.

Podem se inscrever professores efetivos que não estejam licenciados ou afastados no período do evento. As solicitações devem conter os documentos relacionados no item 5 do edital e encaminhadas ao Núcleo de Apoio às Direções da Udesc Balneário Camboriú.

Os pedidos também devem ser protocolados via Sistema de Gestão de Processos Eletrônicos (SGPe), com antecedência de 40 dias para a participação em eventos em âmbito nacional e de 60 dias para eventos internacionais.

De acordo com o edital, o apoio inclui o pagamento da taxa de inscrição, das passagens e de até três diárias por solicitação para eventos internacionais e de quatro dias para eventos nacionais.

Mais informações podem ser obtidas no edital e pelo cesfi@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8009
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Procap fomenta participação de docentes em eventos técnico-científicos
 
ENDEREÇO
Rua Pascoal Simone, 358 - Coqueiros - Florianópolis - SC
CEP: 88080-350
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8600
E-mail: comunicacao.cefid@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h