Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

15/10/2021-20h56

Próximo Diálogo Catarinense na Rádio Udesc FM será com presidente da Fapesc

Fábio Zabot Holthausen falará dos 25 anos da Fapesc e do apoio em ciência, tecnologia e inovação - Arte: Div.
Atualização de 18 de outubro de 2021, às 14h: a entrevista foi adiada e será reagendada, para data a ser divulgada pela produção do programa.

O Diálogo Catarinense entrevistará o presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc), Fábio Zabot Holthausen, nesta segunda-feira, 18, às 15h, ao vivo.

No novo programa da Rádio Udesc FM Florianópolis (100,1), o convidado falará sobre os 25 anos da Fapesc, que administra os investimentos em pesquisas científicas realizadas por instituições catarinenses, além dos resultados alcançados e do futuro da fundação.

O ouvinte terá a opção de acompanhar o programa também pela internet, nos formatos de áudio, por meio da rádio online, e de live, pelo canal da Udesc no YouTube.


Segundo programa com lives

O Diálogo Catarinense é o segundo programa da emissora da Capital a ser transmitido também no formato de lives, seguindo o exemplo do Café da Tarde, que entrevista artistas e bandas de Florianópolis e região todas as sextas-feiras, às 14h, e tem streaming de vídeo no canal da rádio no YouTube.

A realização de lives se tornou possível após o investimento da Reitoria em equipamentos para procedimentos técnicos como iluminação e captação de imagens, o que possibilita fazer transmissões online de qualidade, dentro do padrão de atuação da Rádio Udesc FM.

Emissoras também em Joinville e Lages

Além de Florianópolis, a Udesc dispõe de estúdios em Joinville (FM 91,9) e em Lages (FM 106,9). As três emissoras, que também podem ser ouvidas em www.udesc.br/radio, fazem parte da Secretaria de Comunicação da Udesc (Secom) e têm finalidade educativa, artística, cultural, científica e informativa.

Na área de áudio, a universidade conta também com uma rede de quase 20 podcasts, formada por estudantes, professores e técnicos. Saiba mais em www.udesc.br/podcasts.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8009
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 13
 
ENDEREÇO
Rua Pascoal Simone, 358 - Coqueiros - Florianópolis - SC
CEP: 88080-350
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8600
E-mail: comunicacao.cefid@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h