Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

08/10/2021-21h26

Rádio Udesc FM promoverá edição do Diálogo Catarinense com presidente da FCC

Presidente da Fundação Catarinense de Cultura falará sobre retomada do setor no Estado - Arte: Divulgação
O Diálogo Catarinense entrevistará o presidente da Fundação Catarinense de Cultura (FCC), Edinho Lemos, na segunda-feira, 11, às 15h, ao vivo.

No novo programa da Rádio Udesc FM Florianópolis (100,1), o convidado falará sobre o início das atividades culturais no Estado na nova fase do período de pandemia.

O ouvinte terá a opção de acompanhar o programa também pela internet, nos formatos de áudio, por meio da rádio online, e de live, pelo canal da Udesc no YouTube.

De acordo com o coordenador da Rádio Udesc FM Florianópolis, Ivan Tonon, "o programa Diálogo Catarinense dará um espaço relevante para falar sobre a retomada da movimentação cultural em Santa Catarina e a organização do setor para o próximo ano". 


Segundo programa com lives

O Diálogo Catarinense é o segundo programa da emissora da Capital a ser transmitido também no formato de lives, seguindo o exemplo do Café da Tarde, que entrevista artistas e bandas de Florianópolis e região todas as sextas-feiras, às 14h, e tem streaming de vídeo no canal da rádio no YouTube.

A realização de lives se tornou possível após o investimento da Reitoria em equipamentos para procedimentos técnicos como iluminação e captação de imagens, o que possibilita fazer transmissões online de qualidade, dentro do padrão de atuação da Rádio Udesc FM.

Emissoras também em Joinville e Lages

Além de Florianópolis, a Udesc dispõe de estúdios em Joinville (FM 91,9) e em Lages (FM 106,9). As três emissoras, que também podem ser ouvidas em www.udesc.br/radio, fazem parte da Secretaria de Comunicação da Udesc (Secom) e têm finalidade educativa, artística, cultural, científica e informativa.

Na área de áudio, a universidade conta também com uma rede de quase 20 podcasts, formada por estudantes, professores e técnicos. Saiba mais em www.udesc.br/podcasts.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8009 
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h