Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

27/11/2019-17h25

Udesc Planalto Norte oferece Especialização em Gestão para Inovação Tecnológica

Nova pós-graduação lato sensu será oferecida em São Bento do Sul a partir de 2020 - Foto: Jonas Pôrto
A partir de 2 de dezembro, estarão abertas as inscrições para a primeira edição do curso gratuito de Especialização em Gestão para Inovação Tecnológica, que será oferecido pelo Centro de Educação do Planalto Norte (Ceplan), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em São Bento do Sul. Acesse o edital no site do curso.

O curso é aberto a profissionais com nível superior em qualquer área de formação e, além da gratuidade das aulas, não será cobrada taxa de inscrição. As inscrições devem ser feitas pela internet até 17 de janeiro de 2020. Acesse o formulário de inscrição

Serão oferecidas 25 vagas, com atividades de março de 2020 a agosto de 2021, prazo máximo para conclusão do trabalho final. As aulas ocorrerão às sextas-feiras, das 18h às 22h30, e aos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 18h, em salas e laboratórios da Udesc Planalto Norte.

O processo seletivo inclui uma prova, que será aplicada em 7 de fevereiro de 2020.

Lideranças transformadoras

Aprovado por resolução do Conselho Universitário (Consuni) em outubro, a pós-graduação lato sensu da Udesc Planalto Norte formará "lideranças transformadoras, com visão sistêmica dos processos, das oportunidades e das formas de superação dos entraves próprios do setor tecnológico, com uma gama de disciplinas que permitirão aos alunos reciclar seus conceitos e tecnologias na área de gestão, inovação e tecnologias".

O objetivo geral é "qualificar os participantes para atuarem como condutores de melhorias em processos, produtos e/ou serviços, com foco na criação de culturas de inovação em diferentes modelos de negócio".

A criação da especialização também visa atender a demanda por esse tipo de formação na região e fomentar a verticalização dos cursos na Udesc Planalto Norte.  

O curso será coordenado pelo professor Ernesto Augusto Garbe. Mais informações podem ser obtidas com a Direção de Pesquisa e Pós-Graduação da Udesc Planalto Norte.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Nova pós-graduação lato sensu será ofertada em São Bento do Sul
 
ENDEREÇO
Rua Pascoal Simone, 358 - Coqueiros - Florianópolis - SC
CEP: 88080-350
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8600
E-mail: comunicacao.cefid@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h