Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação Superior do Oeste

Notícia

13/11/2020-15h21

Revista de extensão e cultura da Udesc será apresentada em evento na Nicarágua

Revista é produzida pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Udesc (Proex) - Imagem: Divulgação
A revista interdisciplinar Cidadania em Ação, produzida pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proex), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), será apresentada no 1º Congresso de Extensão Universitária da Universidade Nacional Autónoma de Nicarágua, em Manágua, que será realizado de 16 a 19 de novembro.

A revista da Udesc integra a rede de editores de Revistas de Extensão Universitária da Associação de Universidades Grupo Montevideo (Redreu), que participará do evento. O congresso será realizado de forma virtual e presencial, com o tema "A Extensão Universitária - uma responsabilidade social compartilhada".

O evento busca reunir extensionistas de diferentes faculdades, universidades, centros de pesquisa e pesquisadores independentes em nível nacional e internacionais, além de estudantes e partes interessadas da sociedade, que refletem, discutem e compartilham programas e projetos de extensão em desenvolvimento.

Segundo o pró-reitor de Extensão da Udesc, professor Mayco Nunes, "esse é um grande passo para a internacionalização da nossa revista e o primeiro passo para a internacionalização da extensão da Udesc".

Mais informações

O periódico Cidadania em Ação: Revista de Extensão e Cultura da Udesc é interdisciplinar e recebe manuscritos relacionados a ações e programas de extensão relacionados a todas as áreas do conhecimento e da cultura.

Mais informações podem ser obtidas no site para submissões, nos perfis da revista no Instagram e no Facebook e pelo e-mail cidadaniaemacao@udesc.br. Conheça a revista pelo portfólio e pelo site.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail comunicacao@udesc.br
Telefônes: (48)3664 7935/8010

galeria de downloads
galeria de imagens
  • Revista é produzida pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proex)
 
ENDEREÇO
Rua Beloni Trombeta Zanin 680E - Bairro Santo Antônio - Chapecó - SC
CEP: 89.815-630
CONTATO
Telefone: (49) 2049-9524
E-mail: faleconosco.ceo@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC