Ação é voltada a servidores das secretarias acadêmicas
e dos departamentos dos cursos - Arte: Divulgação
Até 10 de outubro, servidores da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) que atuam nas secretarias acadêmicas dos centros de ensino e nos departamentos dos cursos poderão se inscrever para um
curso online de excelência no atendimento, com atividades em outubro. Acesse o
formulário de inscrição.
O curso terá três encontros virtuais, em 25, 26 e 27 de outubro, das 13h às 18h, com facilitação do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). De acordo com a
programação, serão abordados os seguintes conteúdos para os participantes:
-
Servidor público: conceitos e expectativas.
-
Postura profissional: habilidades técnicas e atitudes; resistência à frustração; motivação para o trabalho; relacionamento interpessoal; trabalho em equipe.
-
Atendimento de excelência: diferença entre tratar bem e atender bem; qualidade no atendimento.
-
Comunicação no atendimento: estratégias, estilo de linguagem (formal ou informal); expressão verbal e corporal; atitudes diante da sociedade/cidadãos.
-
Atendimento interno e externo: solução de conflitos; relacionamento servidores e sociedade.
A iniciativa é promovida pela
Coordenadoria de Desenvolvimento Humano (CDH), vinculada à
Pró-Reitoria de Administração (Proad).
Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010