Procedimentos para solicitação de visitas técnicas pelos professores do Departamento de Sistemas de Informação (conforme deliberação na 152a reunião do Colegiado do DSI de 13/02/2020).
a) O professor responsável pela visita técnica deverá encaminhar sua solicitação ao Colegiado do Departamento (via SGPE), de preferência 30 dias antes da data da visita, utilizando o formulário específico;
b) Caso a relação de participantes não esteja definida até a data de tramitação no Colegiado, é de responsabilidade do professor organizador fornecer a listagem completa ao Setor de Transportes em tempo hábil;
c) Após aprovação da visita no Colegiado, todos os professores serão informados por e-mail para que evitem o agendamento de avaliações na mesma data, ou possam reagendar avaliações já previstas, de forma a não prejudicar os acadêmicos;
d) A declaração de participação será emitida pelo professor responsável pela visita e entregue ao chefe de departamento para assinatura. A mesma será utilizada para validação de créditos em Atividades Complementares.