16/2025 - Estabelece normas e prazos para a realização de eleições para Chefe e Subchefe do Departamento de Engenharia de Petróleo do Centro de Educação Superior da Foz do Itajaí – CESFI/UDESC.
15/2025 - Estabelece Calendário de Exames Finais para o Curso de Administração Pública
14/2025 - Estabelece Calendário de Exames Finais para o Curso de Engenharia de Petróleo
12/2025 - Eleições para representantes dos servidores na Comissão Interna de Prevenção de Acidentes
- CIPA/UDESC/CESFI, Biênio 2025/2-2027/1.
11/2025 - Resultado Final - seleção de Trabalhos de Conclusão de Curso para concorrer ao III Prêmio Augusto Tavares de Teses, Dissertações e Trabalhos de Conclusão de Curso do Campo de Públicas da ANEPECP
11/2025 - Edital retificado - abre inscrições, fixa data, horário e critérios para seleção de Trabalhos de Conclusão de Curso para concorrer ao III Prêmio Augusto Tavares de Teses, Dissertações e Trabalhos de Conclusão de Curso do Campo de Públicas da ANEPECP
10/2025- Edital PROCAT - Programa de Apoio a Capacitação de Técnicos Universitários.
09/2025 - Edital de Taxas de publicação e tradução -Anexos
05/2025 - Abre inscrições, fixa data e critérios para participação, seleção e desempate no Programa de Mobilidade Estudantil da UDESC, no âmbito do Centro de Educação Superior da Foz do Itajaí.
04/2025- Edital que organiza e divulga vagas em programas e projetos de extensão, de caráter voluntário, visando ao cumprimento dos créditos obrigatórios de Unidades Curriculares de Extensão (UCE).
03/2025- Abre inscrições, fixa data, horário e critérios para seleção de projetos para o programa de monitoria.
02/2025 - Abre inscrições, fixa data, local e critérios do Processo Seletivo Simplificado para Vagas do Curso Pré-Vestibular Comunitário da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) – Balneário Camboriú.
01/2025- Abre inscrição, fixa data, horário e estabelece normas para a eleição dos membros da Comissão Permanente de Pessoal Técnico Administrativo (COPPTA) Setorial da UDESC Balneário Camboriú.
Ata de homologação das chapas para representantes da COPPTA setorial do CESFI.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Universidade do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.