Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas

Notícia

19/02/2019-13h57

Calouros de Economia, Administração Empresarial e Pública da Udesc Esag têm semana especial

Diretores da Udesc Esag recepcionaram turmas de calouros dos cursos de graduação do centro Foto: DEG/Udesc Esag
Os novos alunos dos cursos de graduação em Administração Empresarial, Administração Pública e Ciências Econômicas da Universidade do Estado de Santa Catarina foram recepcionados nesta segunda-feira, 18, pela Direção do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), em Florianópolis, no primeiro horário de aula de cada curso.

A semana dos calouros começou com três eventos no auditório do centro, nesta segunda, sempre no primeiro horário de aulas de cada turno (8h20, 14h e 18h50). Os diretores da Udesc Esag fizeram uma apresentação sobre a universidade e o centro, oferecendo uma primeira visão de como a instituição funciona e as oportunidades que ela oferece aos alunos, como intercâmbio, estágios, monitoria e participação em projetos de pesquisa e extensão.

As informações foram prestadas pelo diretor-geral (Éverton Cancellier) e pelos diretores de ensino de graduação (Ana Paula Menezes Pereira), de pesquisa e pós-graduação (Rafael Tezza), de Extensão (Daniel Pinheiro) e de Administração (Maurício Kuster).

Cursos de graduação

Ao longo desta primeira semana do semestre letivo 2019/1, além das aulas, os calouros continuarão participando de uma programação especial, a cargo dos departamentos responsáveis por cada curso de graduação.

Essa programação específica de cada curso começou ainda nesta segunda, com apresentação feita pelos departamentos responsáveis por cada graduação. Os eventos dos próximos dia incluem atividades de integração, painel com depoimento de ex-alunos e palestras, além de contato com entidades estudantis.

Veja a programação da semana para cada curso:
Para mais informações sobre a programação, entre em contato com os departamentos de Administração Empresarial, Administração Pública e Ciências Econômicas.

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8281/(48) 98802-5179
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Udesc Esag recepciona calouros 2019/1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2037
Itacorubí, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8200
E-mail: dg.esag@udesc.br
Horário de atendimento:  13h às 19h