Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas

Notícia

09/09/2019-13h16

Jornada Acadêmica de Administração Empresarial da Udesc Esag começa nesta terça

A 7ª Jornada Acadêmica de Administração Empresarial da Universidade do Estado de Santa Catarina trará empresários e profissionais de áreas como marketing, ciência de dados e recursos humanos para conversar com os estudantes do curso.

As palestras, seguidas de rodas de conversa, serão realizadas nesta terça e quarta-feira, 10 e 11, durante a tarde e a noite, no Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), em Florianópolis.

As palestras do primeiro dia da jornada, nesta terça, abordam temas como varejo 4.0, equipes autogerenciáveis, inteligência emocional e organizações exponenciais. Os alunos também assistirão a apresentações de dois cases empresariais: a Olsen (equipamentos odontológicos) e a Farben (tintas e vernizes).

O segundo dia da programação, na quarta, tem um foco maior na inserção dos futuros profissionais de administração no mercado. Os estudantes vão ouvir e conversar sobre primeiro trabalho, empreendedorismo na área de dados, tecnologia, marketing digital, criação de startups, gestão de pessoas, fusões e aquisições.

Veja aqui a programação completa

A Jornada é organizada pelo Centro Acadêmico (Caemp) em conjunto com o Departamento de Administração Empresarial (DAE) da Udesc Esag.

Mais informações podem ser obtidas no site ca.emp.br ou no Instagram (@caemp.udesc).

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8281
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2037
Itacorubí, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8200
E-mail: dg.esag@udesc.br
Horário de atendimento:  13h às 19h