Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas

Notícia

07/02/2020-19h26

Mestrado Profissional em Administração da Udesc Esag abre processo seletivo para servidores do TCE

Acordo com Udesc Esag permite qualificação de servidores e produz  pesquisas voltadas ao aperfeiçoamento da atuação do TCE-SC -  Foto: Douglas Santos/AgEncia TCE-SC

Servidores do Tribunal de Contas do Estado (TCE-SC) já podem participar de um processo seletivo específico para ingresso no Mestrado Profissional em Administração da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc). O edital com as regras da seleção foi publicado nesta sexta-feira, 7, e prevê até três vagas para os servidores do TCE-SC.

O curso é oferecido há 15 anos pelo Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), uma das unidades da universidade em Florianópolis. Está entre os nove mestrados profissionais da área no Brasil com nota máxima na avaliação do Ministério da Educação (MEC), e entre os dois desta lista que são públicos e gratuitos – o outro é o da Universidade de Brasília (UnB).

O edital é resultado de uma parceria entre o TCE-SC a Udesc Esag iniciada em 2014. O objetivo, além da qualificação profissional, é incentivar os mestrandos selecionados a desenvolver pesquisas voltadas para demandas estratégicas da instituição, ajudando a aperfeiçoar a atuação do tribunal.

Inscrições e Teste Anpad

As inscrições serão feitas pela internet, no período de 16 de março a 14 de abril – o mesmo prazo do processo seletivo com vaga abertas ao público geral. Mas antes de se inscrever, é necessário que o candidato tenha prestado o Teste Anpad nos últimos dois anos.

Candidatos que ainda não fizeram o teste devem se inscrever até segunda-feira, 10, para fazer a prova em 15 de março, última oportunidade a tempo de participar da seleção para ingresso no mestrado em 2020.

Além de ter prestado previamente o Teste Anpad, os candidatos a esse processo seletivo específico devem ser servidores com cargo efetivo no tribunal, ter diploma de curso superior (em qualquer área) e não ter impedimento para participar do Programa de Capacitação do TCE-SC.

Mais informações

Leia aqui o edital do processo seletivo para servidores do TCE-SC.

Saiba mais sobre o Mestrado Profissional em Administração em
udesc.br/esag/mestradoprofissional

Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria de Ensino de Pós-graduação da Udesc Esag, pelo e-mail pos.esag@udesc.br ou pelo telefone (48) 3664-8220.

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa*
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8281

galeria de downloads
galeria de imagens
  • Sede do TCE-SC, em Florianópolis
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2037
Itacorubí, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8200
E-mail: dg.esag@udesc.br
Horário de atendimento:  13h às 19h