Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas

Notícia

29/03/2023-18h14

Udesc Esag tem palestra na terça sobre intercâmbio em universidade da Suécia

Depois do sucesso do evento “Intercâmbio: sim e possível”, na última segunda-feira, 27, estudantes dos cursos da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) no Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag) terão oportunidade de conhecer uma opção específica – e muito interessante – de intercâmbio: a University West, na Suécia.

Dois diretores da instituição sueca estarão no Auditório da Udesc Esag na próxima terça-feira, 4 de abril, às 18h, para uma palestra em inglês sobre o programa de mobilidade estudantil da Faculdade de Negócios, Economia e TI da West. Falarão o vice-reitor da faculdade, William Jobe, e o diretor de assuntos internacionais da universidade, Tomas Bengtsson.

Inscreva-se para participar da palestra em bit.ly/IntercambioWest.

West

A Universidade West, em Trollhättan (Suécia), é uma das 95 atualmente conveniadas com a Udesc para intercâmbio, em 25 países. É uma instituição conhecida por oferecer um ambiente moderno de ensino, em colaboração estreita com o mundo do trabalho, a sociedade e as empresas.

Com cerca de 13,5 mil estudantes, a universidade oferece uma variedade de cursos em áreas como computação e TI, economia e liderança, saúde e cuidado, pedagogia e línguas, mídia, o indivíduo e a sociedade, assim como tecnologia, onde se destaca na pesquisa aplicada.

O campus da Universidade West tem uma localização central em Trollhättan, cidade de cerca de 50 mil habitantes no sul do país, a 70 quilômetros e Gotemburgo. Atravessada pelo rio Gota, a cidade está a apenas 10 quilômetros do lago Vänern, o maior da Suécia.

Mais informações

Para mais informações, fale com a Mobilidade Estudantil da Udesc Esag, pelo e-mail mobilidade.esag@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br

galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2037
Itacorubí, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8200
E-mail: dg.esag@udesc.br
Horário de atendimento:  13h às 19h