Os atendimentos presenciais na Secretaria de Ensino de Graduação da ESAG estão ocorrendo de segunda a sexta-feira das 08h às 19h.
Nossa equipe também está atendendo de forma remota, diariamente, pelo e-mail informado.
Entrega de Diplomas:
Os diplomas poderão ser retirados na Secretaria de Ensino de Graduação, pelo titular (de posse do seu documento de identificação com foto) ou por um procurador legalmente constituído por procuração particular registrada em cartório, a qual lhe confira poderes para retirar o diploma e assinar a Ata de Outorga de Grau, e documento de identificação com foto.
Os diplomas não podem ser enviados por correios ou e-mail, sendo entregues apenas presencialmente.
ATENDIMENTO REMOTO
Ocorre via e-mail de segunda a sexta-feira, das 8:00h às 19h, pelo seceg.esag@udesc.br
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2037 Itacorubí, Florianópolis / SC CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8200
E-mail: dg.esag@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Universidade do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.