Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

03/05/2021-10h37

Professora da Udesc integra seminário sobre impactos da pandemia nas políticas de educação em Santa Catarina

A professora Geovana Mendonça Lunardi Mendes, docente do departamento de Pedagogia e do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE), do Centro de Ciências Humanas e da Educação (Faed), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), e atual presidente da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (Anped), será uma das palestrantes do Seminário Regional de Educação, organizado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

O evento será realizado virtualmente e terá início nesta segunda-feira, 3, às 19h. A programação abordará os impactos da pandemia nas políticas de educação em Santa Catarina.

A professora Geovana falará nesta terça-feira, 4, às 10h, sobre “O presente e o futuro da educação pública catarinense em tempos de Covid-19”.

A programação contará com a participação do deputado federal Pedro Uczai, integrante da Comissão de Educação da Câmara Federal, e da deputada estadual Luciane Carminatti, presidente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa de Santa Catarina.

Os seminários regionais são organizados pela UFSC, com apoio da Comissão de Educação da Câmara dos Deputados, e visam promover debates acerca das políticas educacionais na atualidade e seus desdobramentos nas diferentes regiões do Estado, a formação de professores e a articulação dos diferentes sujeitos envolvidos em defesa da educação pública, gratuita, presencial e de seus princípios democráticos.

As inscrições estão abertas e são gratuitas, com certificação aos participantes. Mas informações na página do seminário.

Assessoria de Comunicação da Udesc Faed
E-mail: comunicacao.faed@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8512

galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 7
  • Imagem 8
  • Imagem 9
  • Imagem 10
  • Imagem 11
  • Imagem 12
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubí, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8500
E-mail: dg.faed@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h