Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

13/12/2019-18h24

Udesc divulga resumo das decisões do Consuni na sessão de 12 de dezembro

Conselho Universitário votou quase toda a pauta nesta quinta, na Capital - Foto: Karine Lucinda/Secom Udesc
Estão disponíveis os resumos da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) com as decisões do Conselho Universitário (Consuni) na sessão desta quinta-feira, 12. Confira o resumo e assista à gravação.

Formado por professores, técnicos e alunos, o conselho votou 15 dos 18 processos da pauta.

Entre os projetos aprovados, estão a aquisição, por compra, do imóvel da empresa telefônica Oi S.A. que fica na Avenida Madre Benvenuta, nº 2.080, Bairro Itacorubi, Florianópolis, em frente à sede do Campus I da Udesc (veja a apresentação do relator); e a implantação da Especialização em Governança Pública, com enfoque em Regulação e Risco, no Centro de Educação Superior da Foz do Itajaí (Cesfi), em Balneário Camboriú.

Além disso, os conselheiros referendaram a resolução assinada pelo reitor da Udesc, Marcus Tomasi, que prevê a oferta do curso de Biblioteconomia pelo Centro de Educação a Distância (Cead), por meio de convênios com o sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), ligado ao Ministério da Educação (MEC).

As resoluções dos processos votados nesta quinta-feira serão publicadas em breve, na página do Consuni.

Parceria

Além do Consuni, a Secretaria dos Conselhos Superiores (Secon) é responsável pela elaboração dos resumos dos conselhos de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) e de Administração (Consad), enquanto a Secretaria de Comunicação (Secom) divulga as informações para a comunidade universitária e os públicos externos.

Esse trabalho conjunto reforça as publicações oficiais da página da Secretaria dos Conselhos Superiores, como resoluções e pareceres, que trazem o teor completo das decisões.

Publicados desde 2014, os demais resumos podem ser vistos na página da Secretaria de Comunicação.

Mais informações

Mais informações sobre os conselhos superiores da universidade podem ser obtidas pelo e-mail secon@udesc.br e pelo telefone (48) 3664-8024, das 13h às 19h.

Siga a universidade pelo Facebook, Instagram, Twitter, Udesc em Rede (newsletter e podcast), WhatsApp e YouTube. Se você é aluno, acesse office.udesc.br para ter e-mail, Office 365 e Windows 10 Educacional.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubí, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8500
E-mail: dg.faed@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h