Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

16/08/2021-20h15

Udesc Faed realiza levantamento para planejar volta das atividades pedagógicas presenciais

Levantamento de informações balizará decisões da gestão para o retorno presencial das atividades pedagógicas (Foto: Jonas Porto/Arquivo Udesc Faed)
As direções Geral, de Ensino de Graduação e de Pesquisa e Pós-graduação do Centro de Ciências Humanas e da Educação (Faed), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), estão promovendo um levantamento de informações junto aos docentes e estudantes para a realização de um planejamento para a volta das atividades pedagógicas presenciais no centro.

Os formulários estão disponíveis até 22 de agosto para preenchimento de docentes e estudantes dos cursos de graduação e pós-graduação. O levantamento tem o objetivo de diagnosticar as condições da comunidade acadêmica neste momento de pandemia.

Segundo o diretor geral da Udesc Faed, professor Celso Carminati, a participação dos professores e estudantes nesta pesquisa será fundamental para que a gestão possa planejar o retorno presencial de forma segura. “Ainda não temos uma data para este retorno, e por isto queremos primeiramente, ouvir a comunidade acadêmica, saber a sua realidade, para poder balizar as nossas discussões e decisões. Os dados serão sistematizados e analisados e subsidiarão a direção, a comissão de monitoramento de Covid-19 e o Conselho de Centro”, ressalta.

Os links dos questionários serão enviados por e-mail aos docentes e estudantes dos cursos de graduação e pós-graduação da Udesc Faed.

Assessoria de Comunicação da Udesc Faed
Jornalista Carolina Hommerding
E-mail: comunicacao.faed@udesc.br



galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 2
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubí, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8500
E-mail: dg.faed@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h