Para solicitar a compra de bens ou a contratação de serviços já licitados em sistema de registro de preços, favor preencher o modelo de solicitação abaixo POR FORNECEDOR, abrir um "Documento Digital" no SGPE, anexar e assinar o formulário abaixo e enviar à Direção Administrativa do CEART para aprovação:
ASSUNTO: 1267 (Aquisições e Contratações);
CLASSE: 92 (Aquisição de Materiais) ou 93 (Aquisição de Serviços)
*Essa solicitação deve ser feita exclusivamente por servidor da UDESC. Dúvidas, tratar no ramal e 48393.
SIGECOM
Para as atas com saldo controlado pelo SIGECOM, ao baixar o arquivo em PDF deve-se verificar primeiramene o status do material, onde deve constar "adjudicado" e o número do Lote/Item estará em verde, após deve-se verificar o saldo do CEART abaixo da descrição de cada item, conforme exemplo abaixo:
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Universidade do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.