Roda de Conversa: “Estágio em Design como Instrumento de Formação: relatos de experiência” Marlon de Oliveira Schmitt (egresso do Curso de Bacharelado em Design Industrial da Udesc) Fernanda da Conceição (graduanda em Bacharelado em Design Gráfico)
Local: Auditório Professora Maria Cristina Pessi, no Bloco Central do Ceart
13h15 às 13h30
Abertura do Evento Prof. Lucas da Rosa (Diretor Geral do Ceart) Prof. Diego de Medeiros Pereira (Diretor de Ensino de Graduação) Técnica Universitária Doroti Maria Miranda Ragassi (Coordenadora de Estágio do Ceart)
Local: Auditório Professora Maria Cristina Pessi, no Bloco Central do Ceart
13h30 às 15h
Palestra: "Escola e Acessibilidade: políticas do acesso nas práticas de Estágio Supervisionado com discentes da área de Artes" Prof. Carlos Alberto Ferreira da Silva (UFS)
Local: Auditório Professora Maria Cristina Pessi, no Bloco Central do Ceart
15h às 15h30
Momento do Café
Local: Sala DAC - 05 - Oficina de Cenografia
15h30 às 17h
Comunicações dos(as) estagiários(as) das Licenciaturas em Artes Cênicas, Artes Visuais e Música (inscrição obrigatória)
Local: clique aqui (atualizado em 07/11/2025 às 16h57)
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Universidade do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.