Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

17/08/2022-19h52

Evento Pré-Octa Fashion da Udesc Ceart inicia nesta semana com lives

 

 

O Departamento de Moda (DMO) do Centro de Artes, Design e Moda (Ceart) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), iniciou na terça-feira (16), o Pré-Octa Fashion 2022. Organizado pela professora de Moda, Balbinete Silveira, o evento acontece sempre às 19h, pelo Instagram da Octa Fashion até quinta-feira (18).

Intitulado como “prata da casa”, as lives contam com a participação dos egressos do curso de moda. “Os ex-alunos do curso compartilham suas experiências profissionais relacionadas aos aprendizados e vivências durante a graduação”, diz a professora Balbinete. O evento é uma preparação para a 11º Edição do Observatório de Cultura e Tedências Antecipadas (Octa Fashion), desfile realizado pelos formandos do curso de moda. São três dias de live, sobre os mais diversos assuntos da área de moda.

Sobre o Octa Fashion

O Observatório de Culturas e Tendências Antecipadas, apresenta as criações dos alunos da oitava fase na disciplina Desfile de Moda, desenvolvidas ao longo da graduação. O evento oferece ao mercado informações valiosas sobre tendências, expondo as possibilidades criativas no desenvolvimento de produtos de moda. 

Para mais informações acesse o Instagram do Octa Fashion.

Serviço

O quê:
Pré-Octa Fashion;
Quando: 16 a 18 de agosto, às 19h;
Onde: no perfil do Instagram do Octa Fashion;
Quanto: gratuito.

Assessoria de Comunicação da Udesc Ceart
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Telefone/WhatsApp: +55 (48) 3664-8350 

galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 1907
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8300
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h