Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

10/10/2019-17h47

Mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos da Udesc Oeste abre inscrições

Edital tem 14 vagas em Pinhalzinho - Foto: Jonas Pôrto
Até 9 de novembro, estarão abertas as inscrições para o Mestrado Acadêmico em Ciência e Tecnologia de Alimentos do Centro de Educação Superior do Oeste (CEO), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Pinhalzinho, com ingresso no primeiro semestre de 2020. Confira o edital.

Serão oferecidas até 14 vagas aos portadores de diplomas de nível superior ou tecnólogos de cursos superiores relacionados à área de Ciência e Tecnologia de Alimentos ou áreas afins, reconhecidas por órgãos competentes.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela internet, com envio da documentação exigida no edital por meio do formulário eletrônico.

A lista de candidatos classificados será divulgada até 27 de novembro e o resultado final até 6 de dezembro. Os procedimentos para seleção, confirmação de vaga e matrícula podem ser conferidos no edital.

Duas linhas de pesquisa

Esta será a quinta turma do Mestrado Acadêmico em Ciência e Tecnologia de Alimentos da Udesc Oeste, que iniciou atividades em março de 2016.

O curso possibilita a complementação da formação de profissionais ligados às áreas afins à Ciência e Tecnologia de Alimentos para exercício das atividades de docência de nível superior, fortalecimento da pesquisa científica e tecnológica, consultoria e trabalhos especializados em empresas e no setor público.

Coordenado pelo professor Alexandre Tadeu Paulino, o mestrado tem duas linhas de pesquisa: Desenvolvimento e Otimização de Tecnologias, Produtos e Processos; e Propriedades e Segurança de Alimentos.

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (49) 2049-9599 e 9594.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Edital tem 14 vagas para próxima turma
 
ENDEREÇO
Rua Pascoal Simone, 358 - Coqueiros - Florianópolis - SC
CEP: 88080-350
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8600
E-mail: comunicacao.cefid@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h