Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

19/02/2020-20h05

Udesc Balneário Camboriú faz inscrições para Especialização em Governança Pública

Prazo de inscrição acaba em março - Foto: Jonas Pôrto
Ficarão abertas, até 20 de março, as inscrições para a primeira turma da Especialização em Governança Pública, com foco em Regulação e Risco, que será oferecida pelo Centro de Educação Superior da Foz do Itajaí (Cesfi), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Balneário Camboriú. Confira o edital.

Os interessados em participar do processo seletivo devem preencher formulário online. Gratuita, a especialização tem 25 vagas para profissionais de qualquer área de formação, com diploma de instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

O curso visa capacitar profissionais para atuação na área de regulação das relações entre o estado e a sociedade, com especial ênfase à governança de riscos. Esse tema envolve a ação de diferentes atores que cooperam na regulação e na administração de eventos que podem reverter em prejuízos para sociedade em virtude da ação direta ou indireta de atores governamentais e não governamentais.

Seleção e aulas

O processo seletivo será feito em duas etapas: prova escrita e análise de currículo. A prova escrita será aplicada em 28 de março, das 8h às 12h, na Udesc Balneário Camboriú. A classificação final será divulgada pelo site do centro a partir de 10 de abril.

Os classificados deverão fazer a matrícula na secretária acadêmica da Udesc Balneário Camboriú entre 20 e 24 de abril. As aulas começarão na primeira semana de maio de 2020, sempre nas noites de sexta-feira e nas manhãs de sábado, e terminarão no fim de abril de 2021, totalizando 360 horas de conteúdo. A entrega da monografia deverá ser feita até setembro de 2021.

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas na página da especialização.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 2
 
ENDEREÇO
Rua Pascoal Simone, 358 - Coqueiros - Florianópolis - SC
CEP: 88080-350
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8600
E-mail: comunicacao.cefid@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h