Após aprovação no Processo Seletivo para alunos regulares, os selecionados deverão encaminhar os documentos listados para o e-mail da Secretaria (secepg.cefid@udesc.br) no prazo designado no edital.
Com os documentos será feito o cadastro no Sistama Acadêmico e os discentes deverão, no período designado, entrar no sistema para escolher as disciplinas que serão cursadas.
Importante também verificar o Espaço do Calouro para informações sobre os sistemas da UDESC.
A rematrícula de alunos regulares deve ser feita via Sistema Acadêmico.
MATRÍCULA DE ALUNOS ESPECIAIS
Após seleção no edital para alunos especiais, os selecionados deverão encaminhar os documentos listados para o e-mail da Secretaria (secepg.cefid@udesc.br) no prazo designado no edital.
Documentação necessária:
RG e CPF
Diploma de graduação ou de mestrado
Comprovante de quitação eleitoral
Comprovante de quitação militar (homens até 45 anos)
Comprovante de vacinação contra a rubéola (mulheres até 40 anos)
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Universidade do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.