Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas

Notícia

28/04/2020-11h49

Podcast Intercâmbio estreia nesta quarta como programa na Rádio Udesc FM Lages

O podcast Intercâmbio, com entrevistas, dicas e informações sobre mobilidade estudantil internacional e nacional, estreia nesta quarta-feira, 29, na programação da Rádio Udesc FM Lages (106,9 MHz). O programa vai ao ar às quartas-feiras, às 8h, em exibição alternada a cada semana com o OrionCast, podcast produzido pelo Orion Parque Tecnológico. Ambos têm reprise aos sábados, às 13h, na semana em que cada um é exibido na quarta.

Apresentado pelo jornalista Carlito Costa, o podcast Intercâmbio é produzido pelo Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), em parceria com a Rádio Udesc FM. A cada episódio, traz entrevistas com estudantes da Udesc sobre suas experiências com intercâmbio. A estreia na rádio nesta quarta traz o relato de Gabriel de Jesus, que passou um semestre como bolsista em Aalen, Alemanha.

Ouça ao vivo na web as emissoras da Rádio Udesc FM em
udesc.br/radio/oucaonline


Já o Orioncast estreou na última quarta-feira, 22, na mesma faixa de horário. Produzido em parceria com o Orion Parque Tecnológico de Lages, o podcast fala de empreendedorismo e inovação, com dicas práticas e participação de empreendedores do Órion Parque e da Região Serrana. Os episódios do podcast também podem ser ouvidos no Spotify e no Youtube.

Ouça e participe

O podcast Intercâmbio está disponível nos principais tocadores, como Spotify, Deezer, Google Podcasts e Apple Podcasts. Em udesc.br/esag/intercambio/podcast, há a lista completa de links para acessar o podcast nessas plataformas. Também é possível tocar os episódios diretamente no site.

Os ouvintes podem participar com comentários, sugestões e críticas no perfil do podcast no Instagram (@intercambiopodcast), onde também são publicadas informações sobre oportunidades de intercâmbios e bolsas de estudos, além dos anúncios de publicação de episódios.

Saiba mais em udesc.br/esag/intercambio/podcast.

Siga no instagram (@intercambiopodcast).

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunica.esag@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8281

galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2037
Itacorubí, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8200
E-mail: dg.esag@udesc.br
Horário de atendimento:  13h às 19h