Coordenação de Almoxarifado
O setor de Almoxarifado da FAED tem como funções, dentre outras, a logística de recebimento, armazenamento e distribuição de materiais de consumo a fim de atender aos diversos setores do centro. Também, é responsável pelo lançamento de notas fiscais no Sistema de Materiais e Estoque SME/CIASC. Além disso, o almoxarifado é responsável pelo controle da entrada de materiais de consumo advindas de outros almoxarifados da UDESC.
Procedimentos para solicitação de material:
Todos os materiais devem ser solicitados através do novo "Sistema de Almoxarifado", novo formulário eletrônico, disponível no link abaixo:
Em caso de dúvidas na utilização do novo formulário, contatar o pessoal do almoxarifado, para o devido treinamento.
Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 13:00 às 19:00h.
As entregas serão feitas nas quartas e nas quintas.
Pedidos enviados até às 12:00 horas de quinta-feira são atendidos na mesma semana.
Aqueles enviados após às 12:00 horas de quinta-feira serão entregues na quarta-feira seguinte ou devem ser autorizados como pedido urgente pela Direção de Administração.
Obs.: pedidos urgentes e extemporâneos serão recebidos e encaminhados à Direção de Administração para autorização.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Universidade do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.