Procedimento para matrícula dos/as alunos/as selecionados/as:
Os pedidos de matrícula dos/as candidatos/as selecionados/as deverão ser enviados nos dias 29 e 30 de julho de 2025 (sob pena de perda da vaga), da seguinte forma:
Envio, por e-mail, de cópia digital dos documentos abaixo listados, nesta ordem (um arquivo por documento), para o endereço apoiosecepg.faed@udesc.br. O título do e-mail deve ser “Matrícula Aluno/a Especial 2025/2 – Disciplina (informar a disciplina)”.
- Carteira de Identidade (RG);
- CPF;
- Diploma de graduação;
- Comprovante atualizado de Quitação Eleitoral;
- Atestado de Reservista (homens), de 1º de janeiro do ano em que completar 19 (dezenove) a 31 de dezembro do ano em que completar 45 (quarenta e cinco) anos de idade (documento que comprove que está em dia com as suas obrigações militares;
- Comprovante de vacinação contra rubéola (mulheres com até quarenta anos).
Observações:
1. O diploma de graduação poderá ser substituído por atestado de conclusão de curso desde que este tenha sido concluído até junho de 2025;
2. A não apresentação de todos os documentos no prazo acima estabelecido acarretará a perda da vaga.
Confira o local e a data de início das aulas no link:
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Universidade do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.