Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação a Distância

Notícia

07/06/2019-17h41

Programa de Coaching da Udesc seleciona turma para sessões aos sábados na Capital

Duas novas turmas concluíram atividades no fim de maio - Foto: Divulgação
O Programa de Coaching da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) lançou nesta sexta-feira, 7, o edital da turma "TJ Weekend" deste ano, que aceitará pré-inscrições de 10 a 24 de junho e terá sessões nos sábados, entre junho e dezembro, em Florianópolis. Confira o edital.

Até 30 vagas serão oferecidas para técnicos e professores da Udesc (efetivos, substitutos, ativos e inativos), alunos (de graduação e de pós-graduação), egressos e comunidade externa. Serão 200 horas de curso, entre sessões e atividades extraclasse, conforme o cronograma da turma.

Organizado pela Coordenadoria de Desenvolvimento Humano (CDH), da Pró-Reitoria de Administração (Proad), o programa busca melhorar a vida pessoal e a atuação profissional dos participantes com o alcance de metas por meio de técnicas específicas. 

Desde março deste ano, o programa faz parte da  Pluriversidade - a Universidade que transcende, iniciativa da Udesc coordenada pela professora Lidia Almeida Picinin.

Inscrições e seleção

Conforme o edital, o período de inscrições está dividido em duas etapas. A primeira, de 10 a 16 de junho, é voltada exclusivamente a servidores, estudantes e egressos. Serão aceitas cem inscrições, sendo obrigatória a entrega da documentação exigida no edital.

Na segunda etapa, de 17 a 24 de junho, também serão aceitas inscrições de membros da comunidade externa, sem vínculo formal com a Udesc, que tenham mais de 18 anos e ensino superior completo.

A lista de candidatos inscritos será divulgada em 27 de junho. O processo seletivo será realizado nos dias 29 de junho e 6 de julho, das 14h às 20h, em Florianópolis.

Mais informações

A oferta de turmas de coaching na universidade é uma ação do projeto Udesc por Todos, que desenvolve programas permanentes de capacitação e integra o Plano de Gestão 2016-2020, liderado pelo reitor, Marcus Tomasi, e pelo vice-reitor, Leandro Zvirtes.

Mais informações podem ser obtidas no edital e com a equipe da CDH, pelo e-mail cdh.reitoria@udesc.br e pelos telefones (48) 3664-8005 e 3664-7999, entre 13h e 19h.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Duas novas turmas concluíram atividades no fim de maio
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007 - Itacorubi - Florianópolis - SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone:
E-mail: comunicacao.cead@udesc.br
Horário de atendimento:  13h às 19h
          ©2016-UDESC