Para solicitar a confecção da 2ª via do diploma, o(a) graduado(a) deverá apresentar os documentos abaixo diretamente a Secretaria de Ensino de Graduação ou encaminhar os documentos para o e-mail: seceg.ceart@udesc.br
- Boletim de Ocorrência em caso de perda, roubo ou extravio do diploma (se o caso for por dano irreparável ao diploma, deverá entregar na Secretaria Acadêmica o diploma danificado);
- Cópia simples da certidão de nascimento ou casamento
OBS: Todos os documentos encaminhados por e-mail deverão ser legíveis e estarem escaneados (não podendo ser foto)
Com esses documentos o servidor responsável abrirá o processo da 2ª via do Diploma que será enviado para o Setor de Registro de Diplomas e Certificados na Reitoria.
O prazo para confecção e registro do diploma é de até 120 dias.
As instruções acima são para alunos que concluíram o Curso de Graduação no Centro de Artes, Design e Moda
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 1907 Itacorubi, Florianópolis / SC CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8300
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Horário de atendimento: 07h às 19h
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