Buscando colaborar nos processos de padronização da UDESC a Coordenadoria de Informática do CEFID aderiu ao Sistema de Atendimento da Udesc.
O Sistema de Atendimento permite que sejam realizadas métricas a respeito das demandas exigidas pelos usuários, otimizando a mobilização de recursos de investimentos em pessoal e equipamentos.
As principais mudança deste sistema para o antigo que era acessível apenas de dentro da rede do CEFID é que você deve se identificar antes de abrir o chamado, informando seu CPF e sua senha do idUdesc; ele pode ser acessado de qualquer computador, mesmo fora da rede do CEFID; e é possível abrir chamados enviando um e-mail para chamados.cefid@udesc.br, neste caso o sistema converterá automaticamente o email em um chamado para atendimento.
Solicitações de serviços de suporte feitas por telefone ou e-mail não serão mais prontamente atendidas. Nesses casos, os usuários serão orientados a encaminhar o pedido pelo help desk.
Mais informações podem ser obtidas com a Coordenação de Informática da Udesc Cefid pelo e-mail Ver email ou pelo ramal 48619.