Orientações para envio de demandas para inclusão na licitação:
Aquisição de Mobiliário Padronizado
Formato: Demanda Certa
Documentos exigidos:
*Planilha modelo para preenchimento (quantitativo nos itens já indicados ou inclusão de novo item)
*No mínimo 3 (três) orçamentos para cada novo item inserido
*Justificativa detalhada da aquisição (enviar no corpo do e-mail - não é necessário ofício):
a. motivo/finalidade/necessidade da aquisição (relevância para as atividades da UDESC);
b. critério definição quantitativos
c. beneficiários diretos.
Prazo para retorno: 10 de abril de 2024 (quarta-feira)
E-mail para retorno: seconpi.esag@udesc.br
Aquisição de Mobiliário Sob Medida
Formato: Demanda Certa
Documentos exigidos:
*Planilha modelo para preenchimento (planilha)
*No mínimo 3 (três) orçamentos para cada item inserido
*Justificativa detalhada da aquisição:
a. motivo/finalidade/necessidade da aquisição (relevância para as atividades da UDESC);
b. critério definição quantitativos
c. beneficiários diretos.
Prazo para retorno: 15 de abril de 2024 (segunda-feira)
E-mail para retorno: seconpi.esag@udesc.br
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2037 Itacorubí, Florianópolis / SC CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8200
E-mail: dg.esag@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Universidade do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.