Orientações para envio de demandas para inclusão na licitação:
AQUISIÇÃO DE INSTRUMENTOS MUSICAIS
Formato: Demanda Certa
Documentos exigidos:
* Planilha: Clique aqui
* Justificativa da contratação, contendo as seguintes informações: a. motivo/finalidade/necessidade da aquisição (relevância para as atividades);
b. critério de definição dos quantitativos;
c. beneficiários diretos. (enviar no corpo do e-mail - não é necessário ofício)
* Para itens incluídos: Pesquisa em bancos de preço e/ou obter três orçamentos realizados diretamente com fornecedor para cada item incluído
Prazo para retorno da demanda: 10 de dezembro de 2025
E-mail para retorno: demandas.esag@udesc.br
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2037 Itacorubi, Florianópolis / SC CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8200
E-mail: dg.esag@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Universidade do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.