Procedimentos para pagamento de inscrição em eventos, cursos e/ou congressos.
Eventos Nacionais
Cadastrar processo digital no SGPE (Assunto 1267 - Aquisições e contratações e Classe 93 – Contratação de Serviços).
Documento de Oficialização da Demanda - DOD
Termo de Referência - TR
Mapa de Risco
Comprovante de inscrição
Cópia aceite do trabalho
Cópia do trabalho
Programação do evento
Página do evento/curso que contém os valores de inscrição
Dados do fornecedor
Certidões Negativas de Débitos Fiscais Municipal, Estadual, Federal, FGTS e Trabalhista válidas da empresa organizadora
Para discentes - comprovante de matrícula
*Enviar para direção respectiva conforme edital para os demais trâmites
Eventos Internacionais
Incluir documentos solicitados para eventos nacionais e adicionar os seguintes documentos:
Invoice emitida pelo organizador nominal a Universidade do Estado de Santa Catarina (Endereço: Av. Madre Benvenuta, 2007. Bairro Itacorubi - Florianópolis, Santa Catarina, Brasil - CEP: 88.035-000);
Contendo:
Número de Identificação Fiscal (número do contribuinte);
Número da Invoice
Valor na moeda local do país do evento
Data de emissão e data limite para pagamento (vencimento)
Dados para pagamento conforme abaixo:
- Beneficiário
- Banco
- Endereço do banco
- Conta
- SWIFT-Code
Solicitação para pagamento antecipado, assinado pelo docente e pelo Diretor Geral (Anexo Único IN 13/2016/PROAD).
Docentes: comprovante da aprovação do afastamento no Conselho de Centro. Esse documento pode ser materializado do SGPE do afastamento do país.
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007 Itacorubi, Florianópolis / SC CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8500
E-mail: dg.faed@udesc.br
Horário de atendimento: 07h às 19h
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Universidade do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.