Vigência dos Projetos e Bolsas - 01/03/2023 a 28/02/2024
Recursos financeiros têm previsão de disponibilização na 1ª quinzena de março/2023
Limite máximo para utilização dos recursos financeiros - 16/11/2023
Para informações sobre como solicitar as aquisições e/ou serviços a contratar planejados nos projetos, entrar em contato com a Coordenação de Compras do CEART
BOLSAS DE ENSINO DOS PROJETOS PRAPEG 2023:
As bolsas de ensino terão vigência no período de 01/03/2023 até 28/02/2024, não havendo interrupção de pagamento da bolsa nos períodos de férias escolares e recessos;
A seleção de novos/as bolsistas é reponsabilidade do/a coordenador/a do projeto;
Para o início de novos/as bolsistas em 2023, é necessário:
Preencher: Termo de Compromissode Bolsista Remunerado/a para o período de 01/03/2023 até 28/02/2024 + Formulário SIGRH + Declaração de Não Acúmulo de Bolsas e Inexistência de Vínculo Empregatício (modelos abaixo);
Para o encaminhamento dos três documentos, o/a bolsista deverá preencher os modelos anexos e encaminhar ao/à Coordenador com a assinatura digitalizada. O/A Coordenador/a deverá conferir as informações, cadastrar um documento digital no SGPe, incluir os três documentos como peças, assinar e encaminhar para a DEG até 10/03/2023;
Caso o projeto tenha previsão de bolsistas voluntários, é necessário preencher apenas o Termo de Compromissode Bolsista Voluntário/a (modelo abaixo) e encaminhar para a DEG, também via documento digital cadastrado assinado no SGPe, com a assinatura digitalizada do/a bolsista;
Caso haja interrupção de qualquer modalidade de bolsa, em qualquer tempo dentro do período de vigência (01/03/2023 até 28/02/2024) seja por parte do/a estudante ou do/a coordenador/a, a DEG deverá ser informada imediatamente, para interrupção dos pagamentos, e o/a coordenador/a deverá proceder nova seleção;
Bolsista deve preencher o Termo de Interrupção (modelo abaixo) + Relatório Final de Discente Bolsita (modelo abaixo) e encaminhar ao/à Orientador/a com a assinatura digitalizada. O/A professor/a deverá conferir as informações, cadastrar um documento digital no SGPe, incluir os dois documentos como peças, assinar e encaminhar para a DEG.