A instrução Normativa 12/2020 define normas para entrega, recebimento e disponibilização dos trabalhos finais de conclusão de curso da Fundação Universidade do Estado de Santa Catarina : Instrução Normativa nº 12/2020.
Forma de Entrega:
A versão final das Dissertações e Teses deverá ser enviada por email para a Coordenação do PPGAV (Email: ppgav.ceart@udesc.br) de acordo com as normas do Manual de Trabalhos Acadêmicos da UDESC e/ou Resoluções Internas PPGV , no prazo de até 60 dias após a Defesa, juntamente com Termo de Autorização assinado pelo discentee a declaração de nada consta da Biblioteca Universitária. Os documentos devem ser enviados juntos, em um único email contendo os três anexos em PDF.
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Declaração de Nada consta da Biblioteca:
Atualmente este documento é emitido pelo próprio aluno, via Pergamum, com certificação digital. Tutorial para emissão do documento: https://youtu.be/Ni3kbb5wAu4 . Quando encontrar problemas com a emissão do certificado, entrar em contato com a Biblioteca. Caso você esteja matriculado (a) em outro curso ou Pós da Udesc e não puder obter o termo de nada consta, você pode enviar a declaração de matrícula.
Termo de autorização de publicação:
Observação: Conforme IN 12/2020: "Art 5º - Se o acadêmico autorizar a publicação de apenas parte do trabalho de conclusão de curso, ele deverá enviar além do arquivo com o texto completo, um arquivo com a parte autorizada".
Importante: Atentar-se a elementos como Resumo, Abstract, Palavras - Chaves , Keywords , Ficha Catalográfica, Folha de Aprovação com Banca Examinadora, para que a versão final os contenha.
Após o envio, os documentos serão anexados a um processo no SGPE, a assinatura do orientador será solicitada e o envio será feito à Biblioteca Universitária.