A instrução Normativa 12/2020 define normas para entrega, recebimento e disponibilização dos trabalhos finais de conclusão de curso da Fundação Universidade do Estado de Santa Catarina : Instrução Normativa nº 12/2020.
Importante: Atentar-se a elementos como Resumo, Abstract, Palavras - Chaves , Keywords , Ficha Catalográfica, Folha de Aprovação com Banca Examinadora, para que estejam na versão final.
Forma de Entrega:
A versão final das Dissertações e Teses deverá ser enviada por email para a Coordenação do PPGT (Email: ppgt.ceart@udesc.br) de acordo com as normas do Manual de Trabalhos Acadêmicos da UDESC e/ou Resoluções Internas PPGT, em PDF/A e com tamanho máximo de 15 MB , no prazo de até 60 dias após a Defesa, juntamente com Termo de autorização assinado pelo discentee a declaração de nada consta da Biblioteca Universitária. Os documentos devem ser enviados juntos, em um único email contendo os três anexos em PDF.
Dica de site para compressão de teses e dissertações: https://www.ilovepdf.com/pt
Declaração de Nada consta da Biblioteca:
Atualmente este documento é emitido pelo próprio aluno, via Pergamum, com certificação digital. Tutorial para emissão do documento: Tutorial . Quando encontrar problemas com a emissão do certificado, entrar em contato com a Biblioteca. Caso você esteja matriculado (a) em outro curso ou Pós da Udesc e não puder obter o termo de nada consta, você pode enviar a declaração de matrícula.
Termo de autorização de publicação:
Observação: Conforme IN 12/2020: "Art 5º - Se o acadêmico autorizar a publicação de apenas parte do trabalho de conclusão de curso, ele deverá enviar além do arquivo com o texto completo, um arquivo com a parte autorizada".
Após o envio, os documentos serão anexados a um processo no SGPE, a assinatura do orientador será solicitada e o envio será feito à Biblioteca Universitária.
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 1907 Itacorubi, Florianópolis / SC CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8300
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Horário de atendimento: 07h às 19h