O ajuste de matrícula no Departamento de Design acontece no período de 28 de fevereiro a 02 de março de 2023.
Como solicitar:
1º PASSO - preencha o Formulário de Ajuste de Matrícula completamente (só serão aceitos formulários 100% preenchidos). Utilize as informações dos links a seguir para saber códigos e turmas: Design Gráfico - Design industrial. Fique atento caso precise retirar alguma disciplina.
2º PASSO - encaminhe o formulário apenas em formato WORD e preenchido por completo para o endereço de e-mail do design: design.ceart@udesc.br. No assunto escreva em caixa alta: AJUSTE DE MATRÍCULA. Não é necessário assinatura, pois o e-mail já comprova a solicitação por parte do aluno. Só serão aceitos formulários enviados por email (NÃO entregue impresso no DDE).
3º PASSO - na semana seguinte ao período de ajuste, comece a acompanhar no seu perfil do SIGA para verificar se o ajuste já foi executado. Em caso de dúvida entre em contato com os técnicos da Secretaria de Graduação.
IMPORTANTE:
A solicitação não é garantia de matrícula na disciplina (pode ser deferido ou indeferido). Quem vai avaliar o seu pedido é o próprio professor da disciplina solicitada.
Assim que solicitar o ajuste peça ao professor para frequentar a aula, mesmo que ainda não tenha seu pedido executado. Isso irá impedir você de perder conteúdo.
Porém lembre-se, se o pedido for indeferido você não estará matriculado oficialmente e terá que deixar de frequentar a sala da dsiciplina, imediatamente.
Na UDESC não existe a modalidade de ALUNO OUVINTE. Portanto, não é possível assistir a disciplina sem matrícula e no final querer validá-la.
A preferência de matrícula é por ordem de chegada, portanto não se atrase na entrega!
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 1907 Itacorubi, Florianópolis / SC CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8300
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Horário de atendimento: 07h às 19h