É um nome de usuário e senha de que você precisará para acessar a maioria das ferramentas on-line no CEART.
A primeira coisa que você precisa fazer (a partir do dia seguinte àquele em que você fez a matrícula) é acessar id.udesc.bre clicar no botão Primeiro Acesso. Aí é só seguir os passos indicados pelo site.
O nome de usuário (login) você não escolhe. Ele é o seu CPF (apenas os números, sem ponto ou traço). Já a senha é a que você cadastra durante esse procedimento do primeiro acesso.
Já cadastrou, mas esqueceu a senha? Não tem problema. Volte ao id.udesc.bre clique em Redefinir Senha.
O site sempre está com os drivers desatualizados, assim é necessário o suporte da empresa.
1) antes de ligar, verifique se tem o AnyDesk instalado, se não, solicitar a CINF site de Chamados.
2) ligar para 0800 555 0860 - o usuário tem que estar presente com o pendrive do Certificado e saber o PIN cadastrado e senha. Caso não lembrar dessas informações, precisa entrar em contato com a empresa que forneceu o pendrive
3) ao fazer a primeira assinatura, o navegador pedirá para instalar uma extensão. É só seguir as instruções, baixar, instalar. E clicar em Instalado.
Helios Voting - Eleição
Qualquer Técnico da CINF tem acesso a dar permissão a um Servidor para realizar uma Eleição.
Primeiro, faça um simples login no sistema: https://helios.sistemas.udesc.br e depois abra o Chamado solicitando o Acesso e avisando que já fez o Primeiro Login (IdUdesc). Isso é necessário só para carregar seu perfil no sistema.
Depois, que o Técnico receber o Chamado, ele ira fazer a configuração e lhe avisar.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Universidade do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.