ASSISTÊNCIA TÉCNICA E LABORATORIAL
sobre produção e qualidade leite bovino, criação de ovinos e diagnóstico parasitológico no Oeste de Santa Catarina
O programa de extensão propõe analisar a composição do leite produzido na região, organizar oficinas para capacitar os produtores na produção de um leite de qualidade e com controle sanitário adequado, criação e manejo de ovinos, assim como visitar as propriedades para passar técnicas aos produtores.
Projetos vinculados
Orientação aos produtores familiares com relação ao manejo, alimentação e controle sanitário de ruminantes em dias de campo e palestras.
Análise da qualidade do leite produzido nas propriedades, repassando esses resultados ao produtor.
Análise laboratorial para fins de diagnóstico parasitológico.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Universidade do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.