Perfis do Esporte: consumidor x mercado
O projeto visa coletar informações acerca do perfil do praticante/consumidor de eventos, atividades físicas e/ou esportivas, seus gestores, bem como da identidade, imagem e formatação destas práticas propriamente. Os instrumentos utilizados nas coletas foram desenvolvidos pelos pesquisadores do grupo, e demandam ambas análises qualitativas e quantitativas das diferentes facetas dos construtos. Os resultados poderão contribuir para o desenvolvimento de práticas e eventos esportivos mais adequados aos interesses e necessidades dos praticantes, para o desenvolvimento de novas e melhores estratégias de marketing, e também para o delineamento de produtos e serviços mais apelativos para o público consumidor. A avaliação será realizada com base nas metas estabelecidas pelo grupo, referente a número de praticantes, modalidades esportivas e gestores coletados, por exemplo.
Coordenação
Prof. Dr. Gabriel Henrique Treter Gonçalves
gabriel.goncalves@udesc.br
Contato
Núcleo de Estudos em Gestão e Marketing Esportivo
nepegem@gmail.com
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Universidade do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.