Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

41FUMK

Fundamentos de Marketing
Informações da disciplina
  • Departamento: DEPARTAMENTO DE ADMINISTRACAO EMPRESARIAL ESAG
  • Carga Horária Teórica: 36 horas/aula
  • Carga Horária Prática: 36 horas/aula
  • Créditos:

Ementa


O papel do marketing nas organizações. Conceitos e definições. Funções e tarefas do Marketing. Desenvolvimento de ofertas para o mercado. Valor para o cliente e satisfação. Ambiente de marketing. Captação de oportunidades de marketing. Mercados de consumo final e organizacional. Identificação e seleção de segmentos e de mercado alvo. Métricas de produtividade do marketing. Noções básicas do mix de marketing.

 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h