Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

29/04/2022-16h12

Acadêmicos da Udesc Joinville podem se inscrever para participar de rodas de conversa

legenda: Os inscritos irão se reunir semanalmente, das 18h às 19h30, a partir de 10 de maio, de forma on-line pela plataforma Teams.
Acadêmicos de graduação da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), em Joinville, podem se inscrever até 6 de maio para “Rodas de Conversa”, umas das ações do Programa de Extensão ‘Sentido da Vida”.

Segundo a coordenadora do projeto, Tatiana Camiotto, o objetivo é promover aos acadêmicos da Udesc um espaço de diálogo, trocas de experiências que possibilitem o amadurecimento pessoal, profissional e social. Além de possibilitar que se ampliem reflexões e o repertório pessoal dos participantes frente a situações que lhes causem sofrimento emocional e impactos em sua saúde mental.

Os encontros irão contar com a presença da psicóloga Juliana Ried, que já trabalhou com temáticas relativas ao estudo de gênero, psicologia social, e políticas públicas.  Os inscritos irão se reunir semanalmente, num grupo fechado, todas as terças-feiras, das 18h às 19h30, a partir de 10 de maio, de forma on-line pela plataforma Teams.

Após o início do grupo o ingresso de novos participantes será possível até o segundo encontro, desde que não exceda o número de 12 participantes.

“No transcorrer deste ano letivo serão realizados dois grupos, um no primeiro semestre, que será em sala virtual e um novo grupo no segundo semestre de 2022, com novo período de inscrição e possibilidade de realizar-se presencialmente”, destacou Tatiana.

Os interessados devem acessar o  link para realizar a inscrição: https://bit.ly/rodasentidodavida

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville

comunicacao.cct@udesc.br 



galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h