Natalia Milack Colombo defenderá nesta quinta-feira, 25, às 16h, sua dissertação “Contratações Públicas e Accountability na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina”, no Mestrado Profissional em Administração da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc). A pesquisa foi orientada pela professora Paula Chies Schommer.
As defesas nos programas de pós-graduação do
Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), em Florianópolis, são públicas e abertas a qualquer interessado. A defesa da dissertação será na sala 07 da Udesc Esag e terá transmissão ao vivo, pela plataforma Teams.
Assista aqui a defesa ao vivo
(nesta segunda-feira, 22, às 17h)
A pesquisa propõe um Modelo de Avaliação de Maturidade em Accountability e Controle de Contratações e recomendações para o aprimoramento das contratações da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc). Os resultados mostram que a instituição apresenta nível baixo a médio de maturidade em accountability e controle das contratações.
O estudo apresenta recomendações voltadas à ampliação da accountability e do controle na contratação da Alesc, que visam contribuir ao aprimoramento da gestão pública e para o debate acadêmico sobre accountability nas contratações públicas.
Acesso on-line
Para assistir à defesa pela internet, a recomendação é acessar o link com pelo menos 15 minutos de antecedência. É preciso identificar-se ao entrar na sessão, para que o programa de pós-graduação possa fazer o registro da presença de público. O áudio do microfone deve estar desligado (modo mudo) durante a apresentação e a arguição da banca.
Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria de Ensino de Pós-Graduação, pelo e-mail pos.esag@udesc.br.
Núcleo de Comunicação da Udesc Esag
Ingrid Borba*
E-mail:
comunicacao.esag@udesc.br
*estagiária sob supervisão da jornalista Magali Moser